terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2000 felíz e 8

Então é isso, 2008 está ai. E logo após um grande tempo sem postar o ócio me toma mais uma vez e me faz vir aqui para não me sentir o pior dos seres humanos. E o mais sedentário também.
Enfim, não tenho muita coisa para falar dessa vez, a não ser o fato de querer expressar meu total desprezo por essa festinha chamada reveillon.
Eu em toda a minha mais humilde percepção social entendo que a festa de final de ano nada mais que mais uma forma o sistema capitalista nos levou para gastar dinheiro.
Não jamais dar uma de estudante de ciências sociais da UFES, que é revoltado com o sistema, e acha que Che Guevara é o maior pensador de todos os tempos. Muito menos quero protestar pelos animaizinhos que são mortos para nos encher o bucho. Afinal, sou um carnívoro mais do que convicto. E quero mais que todos os animais morram para me alimentar. Afinal essa é a lógica do mundo.
Quero somente dizer que não acho graça nenhuma em uma festa que celebra algo “novo”, e que na verdade é apenas um dia a mais, uma festa a mais, e que a única coisa nova são as dividas feitas para se celebrar esta data.
Fora toda aquela besteira de fazer votos para o ano que vem. Cara eu realmente não conheço ninguém que consiga se lembrar de algum voto que fez depois de toda a cachaçada que rola. E pior ainda, não existe mesmo ninguém que consiga realizar o que foi almejado. Talvez pelo fato de não se lembrar. Mas fazer o que.
E não pára por ai, ainda tem todo aquele lance de comer lentilha, vestir branco para ter paz, vermelho no intuito de se encontrar um grande amor, verde desejando ficar rico e rosa para quem quer virar homossexual ou funkeiro de São Pedro 1, 2, 3, 4, 5...
Mas acho que é isso aê. Não vou lhe desejar um ótimo 2008, pois eu realmente não desejo. Quero mais é ficar rico e que o resto do mundo se foda.

6 comentários:

Narc Barin disse...

Rafa,achei bem interessante esse seu testo cara....bem encorporado sabe...hahahha
eu tambem sou carnivero,aliaz quero desabafar aqui um pouco,cara essa gentezinha do "movimento underground","punk", que isso ja existiu um dia,nao existe mais essa merda,essa garotada toda que se diz ser do movimento e diz que nao come carne pelo movimento pela ideaia da coisa é so para dizer que tem "um" mais do que os outros.,....
abracao rafa nao deixa de escrever

Anônimo disse...

gosto dos teus textos
:p
mas as vezes radical
beijooo magreleza adorada

Anônimo disse...

não sei assinar sme estar anonimo
nãos ei mecher nessa merda
mas é eu! a nay:P

Unknown disse...

belo,muito belo =)

p.s:to zuando nao!!
irado mesmo

Anônimo disse...

A lentilha, a roupa branca e os desejos que ninguem lembra depois de bebado, se chama esperança de um novo ano... de que as coisas dessa vez vai dar certo...se vc não crê nisso tudo, duvido muito que creia que vai ficar rico e que o resto do mundo vai se fuder!
Querendo ou não, sua vontade de ficar rico, nao deixa de ser esperança tambem, como se vestir de branco na virado do ano!

Rafael Carvalho disse...

bom, ano novo é só um mero fato cronológico...novas etapas rolam, com os nossos ciclos pessoais...e que nós mesmos estabelecemos, ou o nosso meio...sei lá. Não me importo muito com datas, e sim com as pessoas e com a beleza que há nas coisas dessa nossa vida...meio confete e tal mas eu sou um otimista nato, independente do ano novo ou qualquer data afim!